Vale a pena abrir uma marmoraria ?

O Tiago está perguntando se ele deve ele deve abrir uma marmoraria ele quer muito entrar no ramo Eu digo uma coisa pra você Tiago que até o o Joel colocou o seguinte, o Joel colocou se você tem experiência no no ramo Sim, senão não.

Eu entendo o que o Joel falou porquê a gente está falando de um ramo muito então é preciso sim ter experiência é preciso sim saber onde você está pisando Mas isso não é só no ramo de marmoraria Isso Thiago é em qualquer coisa que você vai fazer.

Não adianta você querer abrir uma padaria e você não saber nem como que faz o pão a não ser que você vai abrir essa padaria e você vai existem outras maneiras pra você abrir essa padaria e você aprender né? Então que que você pode fazer? Você pode ter um sócio que tenha esse conhecimento? Sim, e você vai fazer uma outra parte.

Você pode aprender antes ou até durante esse processo?
Sim, você pode aprender antes ou até durante esse processo E um dos motivos que a gente fez uma marmoraria de A a Z Não era um curso só pra quem tá no mercado.
Era um curso pra quem também queria entrar no mercado.

Saiba mais sobre Broca Diamantada Abramax

Porque a gente sabe que A marmoraria é um mercado bom Não adianta a gente falar que ai marmoraria não dá dinheiro.
Claro que marmoraria dá dinheiro. Marmoraria como qualquer outro negócio dá dinheiro.

Agora que não é bem administrado pode ser, você pode tá vendendo diamante, se você não souber administrar um negócio de diamante, você vai ter prejuízo é a mesma coisa marmoraria você se você tiver uma marmoraria e você não souber administrar essa marmoraria você não tiver conhecimento técnico como a com marmoraria, se você não ir a fundo E aí o marmoraria de A a Z de novo eu gosto de falar do curso porque eu sei que funciona você não tiver meios e você não buscar meios pra saber mais sobre o mercado e e deixar as coisas rolando, você vai ter prejuízo.

tem coisas específicas de uma marmoraria tem mas gente a gente não pode se a gente sentar hoje for conversar na padaria o padeiro o o não padeiro o dono da padaria vai reclamar da padaria ele vai enfrentar também problemas na padaria.

Se você que tem uma marmoraria hoje entrar falar com o executivo, um cara lá da da multinacional e tal e e senta com ele ele vai e falar e aí você tem um desafio aqui? Se tem problema aqui? Que que ele vai falar? aqui que lá vem história.
Vai pegar um cafezinho dele e vai e vai vai também falar pra você que ele tem problemas também e que ele também tem dificuldades Então eh qualquer empresa vai ter dificuldades A marmoraria também tem dificuldades. Agora o qual é eu acho que dos maiores defeitos de quem tem marmoraria.

Leia + Brocas, o que é e para que serve

É achar que você você tem que conviver aquele mercado ruim.

Você tem que conviver com problema dentro da marmoraria porque é assim e sempre foi assim e não vai mudar nunca você tem que é achar que você tem que engolir aquele funcionário dentro da marmoraria que só te dá dor de cabeça porque tenho medo de achar outro cara e eu não vou achar outro cara nunca.

Então, prestem atenção, não é que a marmoraria não é que o ramo é ruim, é que se você não for capacitado pra ter uma empresa.
E se você não buscar essa capacitação sempre, se você não tiver inovando, se você não tiver buscando conhecimento Não adianta

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *