Porque os homens procuram garota de programa ?

Dois mil e dezessete você já parou pra se perguntar por homens ainda pagam por sexo?
Eu perguntei a alguns deles e olha só eu ouvi como resposta. Um, porque é mais prático O cara teve um dia estressante no trabalho, tá solteiro, só quer dar umazinha, uma rapidinha já usou durante a semana inteira as próprias mãos.

Daí, pra retomar aquelas peguetes eventuais ou fazer com que no Tinder, vire de fato o encontro, precisa de um bom tempo e uma boa lábia, né? Com uma garota de programa, basta combinar o horário e o cachê..

Dois, porque é mais honesto Sem joguinho de conquista nem promessas falsas Sabe aquela mensagem absolutamente do nada? Oi, tudo bem? Saudade, tenho C quando na verdade o cidadão só quer gozar e dormir gostoso? O sexo sexo pago é direto e reto, inclusive sem criar expectativa de ligação no dia seguinte ou de um romance pra toda a vida Três, porque eu não preciso me reprimir.

Em geral, pouca coisa assusta uma uma garota de programa na cidade de são paulo. Elas estão acostumadas a realizar todo tipo de fantasia se Então, o cliente não se vê censurado. Se se você quiser uma dominatrix, uma mulher que te bote uma coleira e te dê uns bons tapas você vai encontrar.

Se você quiser sexo anal, ménage atroá, garganta profunda, você vai encontrar. Tem preço pra tudo isso eles dizem que com uma menina não profissional do sexo rola um medo de dizer essa fantasia sexu de compartilhar algum fetiche e ela acabar ofendida ou mesmo de eles serem julgados Quatro, porque eu não preciso me preocupar com o prazer da prostitu Lá na época das minhas avós, as mulheres não reivindicavam o próprio prazer sexo era pra satisfazer o marido, ponto final. Hoje quando a gente transa a gente espera chegar ao orgasmo.

A prostituta não tá nem aí se cliente é bom de cama ou não? Ela tá ali pra satisfazer, não pra ser satisfeita Cinco, por inexperiência ou timidez. Ainda tem adolescente perdendo a virgindade com garota de programa, menos mas muito mais do que isso existe adultos com poucas habilidades sociais ou com digamos aparências meio fora do padrão E eles tem sim mais dificuldade de transar.

A primeira impressão que eles causam tanto pessoalmente quanto nas redes nos aplicativos de encontro, não ajuda E aí meu amigo, pagando por uma profissional as chances de rejeição se aproximam do zero, né Esses foram só cinco argumentos que eu colhi de clientes, de garotas de programa.
Cê diria que faltou algum? Conta aí pra gente Yahoo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *