Marcos Bisioli alcança 149 mil visualizações no Youtube

O cantor Marcos Bisioli acaba de alcançar o marco de 149 mil visualizações em seu clipe “Suíte 35” no YouTube. A música que foi lançada no dia 23 de julho, também já possui 102 mil acessos no Spotify. Além da nova sensação do sertanejo e do piseiro, o cantor traz também outros sucessos já famosos entre jovens e adultos por todo o país.

Apaixonado pelo ritmo sertanejo e pelo forró, Marcos começou a compor durante seus intervalos de trabalho, onde desempenha a função de frentista no posto de combustível Kurujão. Bisioli sempre cantava enquanto abastecia os veículos e foi notado por seus colegas e em seguida pelos diretores do Grupo Kurujão.

“Quando fui reconhecido, tive a oportunidade de começar aulas de canto para aprimorar minha voz e técnicas, depois veio a gravação de minhas músicas e em seguida o clipe que já é sucesso em todo o país”, afirma.

De origem humilde, o cantor começou sua trajetória ainda na infância, na cidade de Presidente Prudente em São Paulo. Hoje aos 33 anos, Marcos conta que recebia lanches e fichas como pagamento ao se apresentar em karaokês da cidade.

Marcos Bisioli continua intercalando a vida de artista com seu trabalho no posto de combustível, sempre com um sorriso no rosto e o caderninho na mão, buscando realizar seu sonho de viver apenas do que mais ama: a música.

Serviço:

Cantor Marcos Bisioli

Contato: (34) 991815884

Instagram: @marcosbisioli

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IHGPtqsK2iA

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.