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Como tornear as pernas em casa

E fala galera então, tá afim de dar aquela torneada na perna e você não sabe como fazer isso eu só que para solucionar, o seu problema é agora, então vem, comigo, vai rolar, a vinheta aí, a guarda e vamos juntos nessa então vamos lá, a gente vai Começar agora, tá com o primeiro exercício que vai ser, o agachamento, tá por 30 segundos e 10 segundos de descanso beleza então vou começar aqui, tá a pasta, seus pés na largura do seu quadril posiciona pode abrir levemente beleza, a pontinha do pé para fora: e vamos, Agachar partiu para mim que vem e não para flexão; no seu joelho e desce bumbum lá atrás empina, o bumbum empina lá, para trás, joga, 10, força pressão, no calcanhar na subida, vamos 10 segundinhos aguenta não, estica, seu, joelho, sustentar quatro, tá acabam e faz força coluna Reta do teu peito respira 10 segundinho solta sua perna vamos para o próximo, o próximo, a gente vai fazer, o sirizinho que a gente vai mandar para o lado que para o beleza partiu vem que vem ó desce e sobe amanda tô sentindo muita dificuldade o que Que eu faço não precisa de ser tão só você pode fazer isso aqui, tá bom ó tá então ó tá tranquilo desce desce bem, o importante que você faça isso em movimento aqui ó sobe e desce deixa queimar tem que queimar a gente até a hora boa Se não queimar não resolve respira e solta perna e, a gente vai para o próximo, o próximo, a gente vai fazer um agachamento pulando beleza amortecendo com, joelho, tá bom então parte de um que vem hd salto amanda.

Saiba mais sobre Como montar seu treino de pernas

Tá muito difícil não consigo tenho e o que que eu faço agacha e sobe na ponta do pé só isso aqui, tá difícil fazer esse movimento tá fácil hc salta vamos não para não tem vamos que vamos tá acabando aí descansa solta sua perna vamos fazer, o Sumô abre bem, a sua perna pés levemente virados para fora: e vamos, a gastar lá embaixo ó fica lá embaixo tô cansado hein caraca ó tá difícil faz mais em cima beleza, tá sentindo muita dificuldade faz mais em cima, tá tranquilo faz uma embaixo ó insiste lá Embaixo fica o importante é você não parado, tá bom sustenta a fé tudo, no chão não deixa, o teu joelho caí para dentro, mantêm, ele, tem oi, tá aí respira e solta sua perna, a gente na turquia suando.

U nós vamos fazer uma, fundo agora, prepara ó jogou lá atrás e volta joga lá atrás joga lá atrás ó e não para vem que vem vamos juntos não para jogar, lá, atrás amanda, tá muito difícil o que que eu faço não desce muito olha esse pouco Não tá conseguindo ó desce poucos respirar vamos para o nosso último exercício vamos fazer, o agachamento agora, normal lá embaixo existindo, lá, embaixo, então, acerta, você, faz, coluna, reta, tivesse, inscrito, em baixo, tá difícil sob um pouquinho faz assim ó tá mas quem tiver com, muita facilidade Ó joga um pouco tem lá para baixo e faz, esse, movimento curtinho pensa, no seu músculo é o último exercício vem é a primeira rodada vem aguenta solta, a pouco gente sustenta aí, o pira youtube, fechamos, nosso, primeiro bloco.

Tá eu quero que você já ficam esse bloco mais duas vezes é isso mas duas vezes com 50 segundos de timão e 10 segundos de descanso beleza gente olha tô cansada né então eu tô falar sem ideia de como resolve como da da resultado então vocês vão Voltar esse vídeo de novo vão fazer mais uma vez, respira um, minutinho e faz mais uma totalizando, três vezes beleza ó não, esquece de se, inscrever no canal ativo, sininho e, são na todo mundo que tá em casa de governo para mim treinar vem, comigo, um, beijo, [ Música ] e aí